22 de ago. de 2012

:D

E aqui estou eu denovo  postando meu  inutil e  sem  graça cotidiano .  
Não posto muito aqui  porque  nunca acontece nada interessante comigo .
Então , isso aqui  fica  sempre  sem graça  e sem  muita criatividade , sinceramente eu não  nasci pra isso  KKKKKKK  mais  eu  faço  o possivel pra agradar  as pessoas  por aqui . 
Poxa eu nem tenho culpa se  minha vida  anda tão assim sem graça .
meu  noot  esta revoltado comigo , por isso estou sem net e acho que vou  ficar por um bom tempo! Ultimamente  estou postando somente textos que eu acho por ae  ,  algum eu mesma escrevo  só que como  ja sabem a preguiça não deixa eu fazer  muita coisa.
Agora  estou tendo mais tempo  para o blog , só que achei outra paixão  que é meu  TUMBLR  
fico mais tempo por lá do que aqui (:
e  praticamente todos os textos daqui  eu retirei de lá .
Nada de  novidades sobre  mim .
É isso  por  enquanto (:  2beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário