14 de dez. de 2012

Frases de Tiê

“Fico pensando só em você.”

“Entregue-se àquilo que te faz…”

“Eu me entrego à sua bagunça na minha sala, a um bom livro antes de dormir. Ao hoje, ao agora e ao talvez”

“Ás vezes faço que não vejo e nem ligo e finjo, ser distraída demais.”

“Poderia lhe entregar meu coração, alma, vida e até minha atenção”

“E mesmo assim, eu queria te perguntar, se você tem ai contigo alguma coisa pra me dar, se tem espaço de sobra no seu coração.”

“E aí? Quais são seus planos?
Eu até que tenho vários.
Se me acompanhar,
no caminho eu posso te contar.”

"Não pergunte como eu vim,
porque já não sei de mim."

"Não podia desistir,
se um dia, como um sonho ele apareceu pra mim."

"Quem diz muito que vai
Não vai!"

"Fica feliz que vai funcionar"

"Por isso que não adianta
Querer julgar
É cada um por si
Na sua
Própria bolha de ar
Mas o que eu penso mesmo
É encontrar alguém que me dê carinho e beijo
Me trate como um nenêm,
Me trate muito bem
Ah, eu só quero amor"

"Me faz mais feliz
Me dá asas pra fluir
E cantar o amor"

"Desculpe o Auê
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim
Fiz greve de fome
Guerrilhas, motins
Perdi a cabeça
Esqueça!"

"E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem
E você vai me ensinar as suas verdades
E se pensar, a gente já queria tudo isso desde o inicio."

"Não questione, simplesmente vá
Se o errado pra mim for o certo
Eu não me importo"

"Deixe a deixa aberta, aperte um sorriso
Num mundo colorido pra que viver apenas uma cor?"

"Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você
Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais, ah! se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos"

"É pensando sempre no espaço
Que eu sinto o seu descaso
Como se os meus pés descalços
Só pisassem num problemas
Tão distantes"

"Quem garante
Que o que você é
É o que o outro espera de você?"

"Quem garante
Que seguindo adiante eu possa enfim viver?"

"Só eu sei o que é melhor pra mim"

"Faço que não vejo e nem ligo
E finjo, ser distraída demais"







Nenhum comentário:

Postar um comentário