29 de nov. de 2011

Cansei :P

Oi galera ,  tudo bem ?  espero que sim 
então fiquei mais um bom tempo sem postar aqui 
confesso que é por preguiça :P .

Bem nesse tempo anda acontecendo muita coisa na minha vida  ,
Sabe quando você tá rodeado de pessoas e mesmo assim se sente sozinho ? então eu me sinto mais ou menos assim,
Ha uns  5 meses atras  conheci um garoto (não vou citar nomes) e comecei a gostar realmente dele , ficamos um tempo , era legal eu gostava de ficar junto com ele . 
Mas digamos que ele não sentia o mesmo por mim , ele me pediu um tempo , e depois disso eramos apenas amigos !
Ele não sai dos meus pensamentos ! Mais a vida continua néh , isso serviu para aprender algumas coisas , como que nada nessa vida é eterno e que não devemos confiar demais nas pessoas . Talvez um dia ele sinta minha falta , e vai se perguntar , onde está aquela garota que sofria por mim ?
Talvez ela tenha cansado de se iludir ,de  falsas esperanças , percebeu que aquele sofrimento todo não valia a pena  && foi ser feliz ;D
Não ha duvidas que a pior dor do mundo é amar e não ser correspondido , mais entenda que devemos dar valor as pessoas que realmente  nos amam e se importam se você tá bem ou mal .
Sabe , estava ouvindo Charlie Bronw Jr  e ouvi uma frase que combinou com isso ; 
 " Então vai
Fazer o que te faz feliz
Não troque a liberdade por pura ilusão
Use sua cabeça e também seu coração

A vida é louca, o mundo é foda, mas nós tamo aí na luta
Não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta
Saber levar a vida é um contrato de bom senso
Sou um ser humano às vezes calmo, às vezes tenso
O melhor da vida é a sensação de liberdade

Vencer no desamparo com personalidade" 

se ele  prefere assim ,  que assim seja ! ;D
-

Bem , tirando isso eu to bem (:
tem coisas boas acontecendo também , como por exemplo que tinha um projeto de leitura na escola , a sala que fizesse mais resenhas iria ganhar uma viagem para o cinema com tudo pago
e nossa sala  o  9ºB ganhou com 360  resenhas  hihi a gente é phoda ;x kkk'
Também teve um baile aqui na minha cidade , baile a fantasia , eu fui 
tava boom ! tive a oportunidade de conversar com um kra que conheci pelo Msn , o nome dele é Rodrigo Cardoso ele é lindo *-*  e muito gente boa ,ele me faz bem , apesar de apertar minhas bochechas e  reparar nas minhas pernas ;x kkk'  eu me diverti muito !
algumas fotos ; 
Douglas Smurf ;D 

Bruno, Tainara, Crintian,Igor ,

Tainara, João Paulo e Douglas,

Ricardo e Rodrigo .

Washington , Ricardo e Rodrigo ,

Tainara,Bruno e Douglas,


É só isso  por enquanto , espero que gostem  ;*  
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário