2 de nov. de 2011

Finados

Dia  01 / 08 / 2010  ,  eu nunca vou esquecer desse dia  , dia que minha  madrinha  faleceu "/
ela  era a minha  segunda mãe ,  meu porto seguro  ,  me tratava bem , me entendia e em tudo que eu precisava ela  me ajudava  .
Eu  me lembro como se fosse  hoje  ,  era  23:00 horas  e eu estava  na sala assistindo tv  
 quando chegaram  aqui  com a noticia  que ela   havia falecido .
Morreu  de câncer  de mama , sofreu por mais de 2 anos   , com a  quimioterapia que para quem não sabe é como um  amenizante para a dor   , como  um  remédio , chega  a ser tão forte a ponto de cair o cabelo .  E  ela sofreu durante mais  de 2 anos  com isso , só ficava deitada  o dia todo ,e nos últimos meses de vida nem conseguia andar , cada vez mais magra e com machucados por todo  o corpo  "/ . 
Deixou  uma  filha de 9 anos  minha  prima  linda ,minha florzinha  uma das minhas razões de viver .
Algumas pessoas me dizem  para  acreditar que Deus existe ,  mais sim eu tenho minhas  duvidas ,  se ele existe mesmo  , por que motivo  ele tirou a vida dela ?
Uma  mulher  , tão doce ,  linda  e carinhosa que eu amava  . 
Ontem  fez  1 ano e  3 meses que ela se foi  , visito sempre o tumulo dela  , hoje  minha mãe me chamou  pra ir  lá  , levou duas  velas e ficamos  esperando elas queimarem , e  enquanto estava lá ficava lembrando dos momentos bons que eu passei  com ela , de cada  sorriso , gesto  .É  a saudade é cada vez maior . 
Mais  é  melhor ela ficar onde esta agora  do que  sofrer aqui  com essa maldita doença .
É   eu estou  chorando agora , mais é  por que lembro dos momentos  de que ela me fez  sorrir e cuidou de mim  ... 


Maria Francisca De  Oliveira Alves  descanse em paz  , onde estiver  ...  








  







Nenhum comentário:

Postar um comentário