30 de dez. de 2011

Por incrivel que pareça..

Não é necessário mostrar beleza a cegos, Nem tão pouco, dizer verdades a surdos, Ma
s nunca minta pra quem te escuta,E nem decepcione os olhos de quem te admira...
Tente agradar, de valor... pois um dia tudo pode acabar,
Um arrependimento doloroso bater,E você! tudo uma hora pode perder...
Toda mentira um dia é descoberta,Toda magoa um dia é demonstrada,
Por isso, de valor, não esnobe, Pois no momento, todos podem estar ai,
Mas uma hora não haverá ninguém...
Você pode achar no momento que tudo esta bem,Mas que quando na verdade, pode haver muitos palavras presas,Presas na garganta,
Loucas para escaparem, e sem medo de machucar ou magoar alguém...
Eu te amo, mas ainda estou viva,Quero estar ao seu lado, mas você isso não permite,
Quero demonstrar meu amor por você,Mas esta difícil, pois muitos obstáculos estamos enfrentando...
Sinto por dizer tudo isso, Mas encontrei em meio de palavras, o desabafo, 
O desabafo que com você não posso ter,
Não me ignore, não me abandone...
EU TE AMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário