21 de dez. de 2011

Sensação

  A sensação que eu sinto nem eu mesmo consigo explicar, é como querer voar e não poder, é como tentar ser feliz e ter algo que me impeça, é como se ninguém pudesse me ver com um sorriso no rosto, qual é o problema afinal? Sou eu? São as pessoas? Eu juro que não aguento mais me decepcionar, isso já ta virando parte da minha vida, me decepcionar com as pessoas, é como já tivesse se tornado algo normal e banal. Eu rezo pra que dias melhores cheguem, quando chegam é como se viessem com prazo de validade e curtíssimo. Parece que a felicidade é algo que é proporcionado limitadamente. Não sei bem se a palavra me definir eu seja tristeza, talvez não, o que eu sinto é uma enorme angústia e decepção de nunca conseguir atingir meus objetivos, de nunca conseguir ser o suficiente pra alguma coisa, de sempre quebrar a cara e de guardar tantas mágoas que me corroem por dentro a cada dia. Eu só queria que alguém me entendesse, que alguém me ouvisse, mas pelo visto acho que ninguém é capaz disso, pelo menos até agora não.
                  

                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário