13 de fev. de 2012

SouPreguiçosa.com u_ú

Olá galera , 
deve fazer quase 1 ano que eu não posto meu cotidiano;X
confesso que é por preguiça , mais então , ultimamente não está  acontecendo muita coisa na minha vidinha . 
Escola 
Estou estudando na parte  da manhã  , acordo todos os dias 5h30 ,  estou no 1º ano do ensino médio , as pessoas dizem que é mais puxado e difícil mais até agora tá tudo bem , nada de mais , só não gostei dos livros monstros '-'   são 7  enormes  haha . sem contar que  eu vou pra escola igual um zumbi , até caindo de sono , só consigo acordar direito pelas 11h ;X
a turma continua quase a mesma , só entrou mais alguns alunos que repetiram de série.
Férias
AAH  e minhas férias ...  poisé  não fiz nada de interessante DD: não viajei nem nada , ficava o dia todo em casa :P só teve uns roles com a galera nos fim de semana  'u'.
poisé  muito tédio néh ;X  ...
Amizades
[aaaa]  eu conheci  varias pessoas *u*  , entre elas  Rafaela Console  minha parça , de campinas , veio pra cáh  , já virou amigona , ela namora com Charles que estuda na mesma sala que eu . Os dois formam um casal perfeito , eles brigam mais se amam, realmente o casal mais feliz que eu já vi ! . Teve também o Paul Prado (saudades ;/) muito gente boa e consegue me arrancar um sorriso fácil , Adoro demais ele , apesar de não conhece-lo pessoalmente . A Linda da Jubs Pimentinha *------*  , fazia tempo que eu via ela por ai mais tinha vergonha de falar com ela , pensei que ela era uma chata , mais  realmente "não se deve julgar um livro pela capa " " as aparências enganam " néh , e ela é super legal*-*Adorei conhece-lá , teve o loko do Bruninho  , eu dei muita risada com ele  *-*, tem outros também  haha .e tirando as amizades que fiz  , me afastei de algumas pessoas  também , eu confiei demais nelas e acabei me enganando .
Amor
Estou namorando agora  *u*  com o Juliano  , hoje faz 3 semanas e 2 dias que estou com ele , realmente to gostando de ficar com ele  haha , só tenho um certo medo de quebrar a cara novamente ;/ mais espero que dê certo (yn) ' não vou dar muitos detalhes por enquanto .
 
Festas
Carnaval chegando  o//  to animadona haha , a Rafaela Console vem pra cáh *-* pretendo aproveitar bastante  (:
só as bandas que vão vir na minha cidade esse ano que eu não gostei muito ;/  são todas de axé  , deveria vir uma de rock néeh  *-*  WOIEWIEOWI 

Novidades
Pintei o cabelo de roxo  , não foi inteiro só a parte de traz , tipo na nuca , e estou pensando seriamente em tirar meus alargadores ou diminuir , voltar para uns 10mm pelo menos . faz quase 2 anos que eu uso e injuei deles ;/  .  Pretendo furar o nariz e o lábio  esse mês ainda mais não é certeza , eu realmente mudo de ideia fácil  .
Tá ai uma foto do meu cabelo , só que não da pra ver direito , e agora tá mais escuro , retoquei ontem , (estou sem câmera até sexta DD: )
Blog 
Como vocês devem ter percebido eu mudei o template do blog , acho que ficou melhor assim , com mais vida *-* . Agora que tenho as tardes livres voltarei a postar todos os dias e vou fazer um template bem legal (:

Divulgação
Um amigo meu ( na verdade meu best *o*)  fez um FC  da Demi Lovato , ele é super fã dela então quem puder e gostar dela visite  o Blog  ;

e é isso   , acho que não tenho mais nada a declarar  por enquanto ;D
espero que gostem ;*


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário