14 de jun. de 2012

Surpresas da vida

Essa vida é tão assim, cheia de surpresas.Não podemos ter a certeza de nada, pois tudo nela pode mudar e sempre vai ser assim.Você pode afirmar que o sol vai nascer amanhã ? não pode,pois pode acontecer algo na natureza que o faça não aparecer amanhã… assim como as pessoas decidem mudar de opnião,tornar suas decisões em outras completamente diferentes, o tempo vai modificando e é assim,cheio de surpresas.O passado que se mistura com o presente que se junta com o futuro para complicar e complica mesmo.As pessoas confusas confundindo as outras.Os sentimentos,ah… os sentimentos, são os que mais te dão essas surpresas da vida, alias, se surpreender é um tipo de sentimento hahaha.E por aí, mundo afora e adentro existirá essas surpresas boas e más.Você pode ter passado de tudo e mesmo assim a vida ainda irá te surpreender,acostume-se, conforme-se, é a vida e a única saída dela é tentar compreende-la, entende-la e saber viver de acordo as surpresas que ela tem a lhe dar.

13 de jun. de 2012

Bipolar



inconstante, super conversadeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes louca, tímida, atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho horror a falsidade ou qualquer coisa desse gênero. Tenho fases como a lua. Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo. Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Não costumo dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço boazinha mas não pisa em mim. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Se eu tenho defeitos? muitos. E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha essência, o meu caráter. E eu gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.

Essência

 Sendo a pessoa que você é . De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência .

Essa rotina insana

A unica coisa que consigo pensar no momento :  suicideo .Por que  parece que nada mais faz sentido , eu sinto um vazio aqui dentro ,  um vazio que talvez  nao possa  ser preenchido .
Essa  sensacao de   ter sido esquecida , deixada para  traz  ou enganada    me  mata aos poucos.  Como se em  uma  hora tudo  estivese certo ,  eu feliz  comigo mesma e com  as pessoas ao meu redor , e  depois de um certo tempo tudo se vai , desaba  e eu  volto  para  a solidao maldita de quase sempre. 
Eu nao sei ao certo o que estou sentindo , talvez  raiva ...raiva de uma certa incapacidade . Eu odeio adimitir mais  acho que me iludi novamente , pensei que valia a pena  e acabei me entregando  denovo , e agora ?Bom agora vem a parte em que eu sofro denovo, digo quenao vou me apegar mais  e no final  acontece novamente , ja virou rotina pra mim  , faz parte da vida sofrer por amor . E com o tempo a gente aprende a ser fria  e nao se importar com  muita coisa. no momento  e o que aconteceu mais um dos meus erros que sempre acabam do mesmo jeito .Eu me  sinto mal , e  acho que ninguem  nunca se importa .

12 de jun. de 2012



A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, ficar quieta para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor , lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.O mundo esta podre, e aqueles que fazem ele apodrecer merecem morrer 
Por : Jean & Larih  :3

O suicidio começa por dentro

Posso estar fazendo tudo errado, posso ate me arrepender depois, posso chorar, lamentar-me, desesperar-me, mas é isso que meu coraçao esta pedindo, pedindo para acontecer tudo de novo. As lagrimas, a dor, a mentalidade de que com tudo isso irei ficar bem. Até que chega a hora do encontro, na verdade a melhor forma de se chamar é combate, o combate entre a razão e a emoção, cada uma dizendo uma coisa, e agora, em qual devo me deixar levar? Ao certo, ou ao prazeroso? É como sempre dizem “o suicidio começa por dentro”. E se eu ja morri por dentro, é hora de morrer por fora também? Quando isso acontecer talvez você se pergunte porque não tentou fazer nada para me ajudar quando precisei. Sabe os cortes? Eu sei que você sabe. Voce viu. Mas ignorou pois sabe que precisaria me ajudar. As cicatrizes só me fazem lembrar dos motivos,você é um deles, e os novos me trazem mais esperança, esperança de que toda essa sua rejeição talvez passe, e que você realmente se importe comigo, sei la, eu só acho que não custa nada, parar por um minuto e me dar um “oi”, faria uma diferença enorme pra mim, sabia? Mas ninguém se importa. Ninguem se importa com o fato de eu estar me machucando. Mas voce acha que dói ? Suas palavras doem muito mais do que um simples corte ou mesmo sua rejeição. Apenas os cortes não conseguem saciar  dores, minha dor nunca será maior do que os cortes. E quando tudo realmente acabar ? Você vai se arrepender? Fará como de custume ? Me ignorar até não poder mais ? Não será como antes, não estarei aqui para ouvir suas mentiras e seus fingimentos. Notará minnha ausência ? Penso que não, poisnem minha presença te faz diferença.

10 de jun. de 2012

Apenas um motivo pra sorrir

Tem dias que acordo tão fria, tão seca, tão estúpida, tão sem sentimentos, tão revoltada, tão do contra que só o simples fato de eu existir já me tira do sério. Mas tem dias que eu acordo apenas precisando de um abraço, apenas querendo achar algo que possa me fazer sorrir.

A tristeza vem chegando

A tristeza vem chegando, a vontade de sumir também… Queria entender o porque de tanto sofrimento, varios anos sofrendo pela mesma pessoa… Dizem que sofrimento traz aprendizado, será mesmo? Quatro anos cometendo o mesmo erro, dando um milhão de segundas chances, fazendo meu coração de tapete para um outro alguém pisar…eu queria mesmo era voltar sorrir, eu queria mesmo não ver você como único e exclusivo motivo para sorrir.

Não dói mais como antes.

Não dói mais como antes. Talvez eu tenha encontrado o remédio para toda aquela dor causada por esse amor que pouco a pouco me consumia e que incontáveis vezes me fez chorar, talvez meu coração finalmente tenha se conformado, talvez meu coração tenha entendido de vez que o amor daquela pessoa é impossível, talvez meu coração finalmente tenha cansado de se frustrar, talvez meu coração tenha cansado de se iludir, ou talvez simplesmente eu tenha me acostumado com a dor

Verdadeiro suicideo


O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.