13 de jun. de 2012

Essa rotina insana

A unica coisa que consigo pensar no momento :  suicideo .Por que  parece que nada mais faz sentido , eu sinto um vazio aqui dentro ,  um vazio que talvez  nao possa  ser preenchido .
Essa  sensacao de   ter sido esquecida , deixada para  traz  ou enganada    me  mata aos poucos.  Como se em  uma  hora tudo  estivese certo ,  eu feliz  comigo mesma e com  as pessoas ao meu redor , e  depois de um certo tempo tudo se vai , desaba  e eu  volto  para  a solidao maldita de quase sempre. 
Eu nao sei ao certo o que estou sentindo , talvez  raiva ...raiva de uma certa incapacidade . Eu odeio adimitir mais  acho que me iludi novamente , pensei que valia a pena  e acabei me entregando  denovo , e agora ?Bom agora vem a parte em que eu sofro denovo, digo quenao vou me apegar mais  e no final  acontece novamente , ja virou rotina pra mim  , faz parte da vida sofrer por amor . E com o tempo a gente aprende a ser fria  e nao se importar com  muita coisa. no momento  e o que aconteceu mais um dos meus erros que sempre acabam do mesmo jeito .Eu me  sinto mal , e  acho que ninguem  nunca se importa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário