12 de jun. de 2012

O suicidio começa por dentro

Posso estar fazendo tudo errado, posso ate me arrepender depois, posso chorar, lamentar-me, desesperar-me, mas é isso que meu coraçao esta pedindo, pedindo para acontecer tudo de novo. As lagrimas, a dor, a mentalidade de que com tudo isso irei ficar bem. Até que chega a hora do encontro, na verdade a melhor forma de se chamar é combate, o combate entre a razão e a emoção, cada uma dizendo uma coisa, e agora, em qual devo me deixar levar? Ao certo, ou ao prazeroso? É como sempre dizem “o suicidio começa por dentro”. E se eu ja morri por dentro, é hora de morrer por fora também? Quando isso acontecer talvez você se pergunte porque não tentou fazer nada para me ajudar quando precisei. Sabe os cortes? Eu sei que você sabe. Voce viu. Mas ignorou pois sabe que precisaria me ajudar. As cicatrizes só me fazem lembrar dos motivos,você é um deles, e os novos me trazem mais esperança, esperança de que toda essa sua rejeição talvez passe, e que você realmente se importe comigo, sei la, eu só acho que não custa nada, parar por um minuto e me dar um “oi”, faria uma diferença enorme pra mim, sabia? Mas ninguém se importa. Ninguem se importa com o fato de eu estar me machucando. Mas voce acha que dói ? Suas palavras doem muito mais do que um simples corte ou mesmo sua rejeição. Apenas os cortes não conseguem saciar  dores, minha dor nunca será maior do que os cortes. E quando tudo realmente acabar ? Você vai se arrepender? Fará como de custume ? Me ignorar até não poder mais ? Não será como antes, não estarei aqui para ouvir suas mentiras e seus fingimentos. Notará minnha ausência ? Penso que não, poisnem minha presença te faz diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário