26 de out. de 2011

Invasões dos(as) melhores

ooi  galera ,  
entaaum  ,  faz bastante  tempo q eu  não posto akii 
maais  não abandonei o Super Larih World  :DD
ée    eu  não  estava  postando por não ter  muito tmp  
maais  agora  prometo postar   todos  os dias  , pelo menos akii no  cotidiano  (yn'  


e hj  vou postar  algumas  invasões  q  minhaas  melhores  fizeram  no perfil  do meu orkut ;x


por  ter q por link's  e alguns  dados no  perfil resolvii postar  as invasões aki no blog  


A  primeira  ée  da Mariia Clara  *--* meninaa q conheço a  tãao  poukinho tempo  maais   jáa   considero dmz dmz  (LL


Invasão  ~
~ THE SISTER
{}'

, porque vc
é a minha amiga de corαção (H)
,

siim siim
(: . você
simplesmente é tudõ prα miim

miinhα
cαiixinhα de segredos & de diiversααõ
;x

sem você eu
nem tenho rumo. com quem eu desαbαfo ?

com quem eu
fico rindo ? ,

com quem eu
vou zoαr e me divertiiir ?'


MANA ~' você é insubistituivel .
.




que
essα αmizαde dure αté o prα sempre
αcαbαr !

minha
consideraçäo por vs é GIGANTESCA!
*o*

afinal,o verdadeiro valor de
uma amizade näo é pelo tempo*

e sim pela
intensidade que ela acontece!

nós ainda
vamos passar muitas,muitas coisas juntaax :)

eu sei que o
mundo vai girar,e muitas coisas vão mudar,

mais sua
amizade pra sempre comigo vai ficar (!)

eu vou estar
sempre convuxê miguxa linda,

para o que
der e vier, afinal, amigos são pra essas coisas! te
amull


(LL'


I LOVE YOU
amigha qui a vida me deu
{lll}¹ ,

Obriiigαdo por tudo '
By: Maaria '


___________________________________

Essa  outraa  akiii  ée da minhaa  Filhaa  *-*  (de consideração )

Jhêe  Linda *--*    adoroo dmz   ; 

# Jeeêh Invαdindo , aqqí αmigα (:

- você sαbe o quαnto se eé especiαl né ?!
e ke sem vosê é impossivel de viver .


- Tipow. αcho ke α vidα num deixou eu te flαr α frαse 'nαum seei viver sem vc'
mαs eu αcho ke pαlαvrαs sαõ αpenαs pαlαvrαs.
oq importα é o ke tα αkê óóhh ♥
e vs sαbe muito bem oq eu te considero .


- Obrigαdα por tudoo ~!
Todαs αs conversαs, empolgαções.
Por sempre me fαzer sentir especiαl.
Enfiim, Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα !. 
 ~       Coonta seempre, seempre Lariih s2
__________________________________________________________________
Invasão  da Milla   (LL  amooh dmz dmz   '  




                   Invadindo akiee amiga!
# larii'h .. α minhα preferidα, α minhα best queridα,
αquelα que eu não vejo como só como αmigα mαs tαmbém como umα irmã,
contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntαs, ficαrα' prα sempre mαrcαdo !
αfinαl, pessoαs como você, não dα' prα esquecer ! '

Te αmo muito  Te αmo muito ♥ 
;Beijos..; 
╚» MillÁÁ «╝
________________________________________________________________________________

Do   Gabriiell   meeo shatoo  ç2 '

Amigo Delaa Na area!
quero q Saibaa q adoro sua AMIZADE
e que vc podee contar Comigo Seempre q precisar
Sabee exatamente quando eu pensei q teria q Conseguir Soziinho
vc estava ao meeu lado me dando apoio ;
porisso ajudo vc Seem nadaa em trocaa
a unica coisa q eu queru é sua amizadee
isso jaa é o suficiente .
pq se vc naum existisse :
Eu teriia q inventar vc
αmizαde é sentimento profundo!
Dαqeles qe α gente buscα lá no fundo do corαção
α gente chorα, ri, brincα e brigα!
Mais isso faz parte de toda amizade verdadeira
porisso te adoro muiito
abraços 







conformee   ellas  forem fazendoo eu voou postando akii   :DD


Saibaa q eu amoooh  dmz dmz  vses e q  podem conthaa smp comigoo  (LL

Nenhum comentário:

Postar um comentário