31 de out. de 2011

Textos da Andresa

Bem  aqui  vão ser postados  textos  de autoria de  uma amiga minha  a Andresa  
menina  que conheci a  pouco  tempo  mais se tornou  muito especial pra mim 
a pesar da distância  saiba que eu te adoro muito Andresa  e que estou aqui  para o que precisar :D




As vezes ERRAMOS sem SABER!…

Às vezes falamos coisas sem pensar, dizemos coisas sem querer agimos de forma inesperada muitas vezes por impulso, deixamos nos levar por coisas bestas sem sentido, e esquecemos que podemos magoar as pessoas que mais amamos nesse mundo.

__________________________________________________*   ~








Eu sempre imaginei uma amiga que sempre estivesse do meu lado, que pudesse rir das besteiras que eu fiz no passado, que pudesse chorar comigo por aqueles garotos, que pudesse me abraçar quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse contar meus piores segredos, meus sonhos mais malucos, minhas paixões proibidas, que eu pudesse compartilhar minhas maluquices, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ela me apoiaria, que a cada idéia doida que eu quisesse fazer ela estaria me apoiando, que eu pudesse dançar nas festas com ela, que eu pudesse zoar muito com ela, que eu pudesse ser a mais louca e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse cometer babaquices e ela me ajudaria a consertar, que eu pudesse aconselhá-la quando ela estivesse fazendo uma coisa errada, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse dela eu mudaria de idéia, que ela seria minha melhor amiga, e eu a melhor amiga dela. Que eu pudesse pensar: Ela é a amiga dos meus sonhos! Ainda estou esperando este sonho se realizar..Eu sempre imaginei uma amiga que sempre estivesse do meu lado, que pudesse rir das besteiras que eu fiz no passado, que pudesse chorar comigo por aqueles garotos, que pudesse me abraçar quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse contar meus piores segredos, meus sonhos mais malucos, minhas paixões proibidas, que eu pudesse compartilhar minhas maluquices, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ela me apoiaria, que a cada idéia doida que eu quisesse fazer ela estaria me apoiando, que eu pudesse dançar nas festas com ela, que eu pudesse zoar muito com ela, que eu pudesse ser a mais louca e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse cometer babaquices e ela me ajudaria a consertar, que eu pudesse aconselhá-la quando ela estivesse fazendo uma coisa errada, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse dela eu mudaria de idéia, que ela seria minha melhor amiga, e eu a melhor amiga dela. Que eu pudesse pensar: Ela é a amiga dos meus sonhos! Ainda estou esperando este sonho se realizar..


____________________________________________________*  ~
beem achoo q esse não ée della  maais  peguei do tumblr  della  ,  ela  disse q  é  um dos  q ella maais gostaa *-*


                                           O QUE É AMOR? Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia. - Noelle, 7 anos. Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. - Chrissy, 6 anos. Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos. - Samantha, 6 anos. Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro. - Mary Ann, 4 anos. Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele. - Danny, 6 anos. Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela. - Rebecca, 8 anos. O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele. - Mary, 6 anos.
                                          O QUE É AMOR?
Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia.
- Noelle, 7 anos.
Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.
- Chrissy, 6 anos.
Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos.
- Samantha, 6 anos.
Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.
- Mary Ann, 4 anos.
Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele.
- Danny, 6 anos.
Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela.
- Rebecca, 8 anos.
O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele.
- Mary, 6 anos.


____________________________________________ * ~



Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.






Entaum  , esses são alguns textos  quem quiser   ver mais é só  visitar  o tumblr dela ; 
                           - >     clique  aqui   < -









Nenhum comentário:

Postar um comentário