31 de out. de 2011

Segunda -feira

Pior dia da semana com certeza é segunda-feira :P
por que é depois de domingo que você sempre fez algo do tipo sair com os amigos  e chegou tarde em  casa .Hoje , acordei e estava uma chuvinha fina  , e deu vontade ficar na cama o dia todo ,mais eu tinha dentista as 9:00 horas  e não  pude ficar  { se acaso você tiver a oportunidade de ficar o dia todo na cama não  a  desperdice ;D kkk' }

É hoje eu não fui a aula , não ia ter ônibus pra ir pra escola , bem a escola fica meio longe da minha casa {aah funcionários preguiçosos¬¬  }mais tem um lado bom em os funcionários serem preguiçosos é  que assim faço greve em casa e não vou pra escola :P

Agora são  17:05  estou sentada na sala de casa  assistindo  Piratas do caribe - Navegando em águas misteriosas  tomando coca-cola e  comendo  pipoca :P , quem se interessar em assistir tem o link pra download  na categoria  filmes aqui no blog  dá uma olhada lá ;*
aah  o Jack  é phoda *-*   

aah  sim  tá  um super tédio aqui tirando isso :P   {que chato néh ;x}

então  faz bem  tempo que eu não falo sobre o que fico fazendo aqui :P
é poise  minha vida  tá  um tédio  , nada pra fazer , nenhum lugar pra ir DD:
mais fiz algumas  coisinhas durante esse tempo que não postei 
Lugares que fui ....    é que eu lembro agora  fui no show do nx0 na cidade vizinha aqui  tava bom *-*  apesar  de eu não gostar muito de nx0  mais eu curti o show deles  :DD
Também fui visitar minha tia  em Fama-mg  mas lá não teve muita coisa pra fazer { sem net DD:}
nadei muito e cheguei em casa igual um camarão :S mesmo com protetor solar ;x '

{oonw  agora vem a parte do filme em que jack pensa que tomou o barba azul(navio) dai  o cara sai e mostra sua fúria ;x , coitado do jack quase morreu , mais como eu já falei ele é phoda *-* kkkk } 

HEHE  e  sábado  agora  eu sai com  minhas novas amigas ,  conheci a muito pouco tempo mais eu tenho  uma consideração enorme por elas  Camila , Fernanda e Gabriela 
vou postar algumas fotos aqui : 


aah também tem o Vini e o Reverson só que esses eu conheço a muito mais tempo que as meninas :




é  acho q minha vida tá bem desinteressante , mais não tinha nada pra postar então é isso  ai ;x  
 bjoooos ;*



2 comentários: