5 de mai. de 2012

Eu aprendi com meus erros

Eu aprendi com meus erros. E olha que não foram poucos. Chorei muito por pessoas insignificantes que não mereciam nem passar na minha mente. Sofri por muitas decepções nas quais hoje serviu de lição pra se tornar a pessoa que eu devo ser. Se bem que minha vida sempre foi assim, meia sem vida, sem alegrias contínuas. Mais sinceramente, hoje em dia estou buscando caminhos que me levem á um sorriso verdadeiro que contagie todos ao meu redor. Pode ser difícil. Afinal, um caminho por mais que a chegada seja bela, ao longo da estrada sempre tem obstáculos e muros que precisam ser derrubados. Eu até entendo como isso funciona, já passei por tanta situação que eu sinto orgulho de mim mesma por estar ainda aqui. Não estou inteira, tenho meus pedaços feridos, e machucados dolorosos. Meu coração também está pela metade, e isso tudo por causa de alguém que eu prefiro esquecer rapidamente. Mais quem disse que a vida não pode ser vivida da melhor forma? E isso com certeza estou buscando pra conseguir encontrar. Eu desejo muito ter dias felizes nessa terra, e almejo ainda mais ter um amor correspondido. Mais eu espero. Cada coisa no seu tempo. Cada amor na sua hora. Eu não digo que é fácil viver, até porque não é. Mais a gente se acostuma ao decorrer do tempo, sentindo e sendo ferida. Fingindo e sendo excluida por pessoas que não fazem questão de se importar comigo. E eu simplismente desejo não dar a miníma pra essas pessoas fúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário