1 de mai. de 2012

J ROCK

O que é J-ROCK ?
J-ROCK ou JROCK é a abreviação de Japanese ROCK(Rock Japonês), estilo musical  que, além do Rock, abriga um pouco  de muitos outros estilos. Com maquiagem extravagantes, roupas e performances diferentes, as bandas de J-ROCK conquistaram adpetos em diversos países fora do Japão.
Um ídolo 

O maior ídolo é o já morto é Hide ( Hideto Matsumoto Hide ) 
que é seguido, ouvido e adorado até hoje pelos fãs do estilo, foi ele que a mais de 11 anos, praticamente criou o visual Kei, o estilo de se vestir dos adeptos do J-ROCK. Sua canção chamada Pink Spider, que se refere a uma despedida, é um indício de que o cantor se suicidou, mas isto ainda não está provado.
Uma banda do estilo J-ROCK que eu admiro é  The Gazette , são  muito estilosos e adoro as musicas .Começei a gostar depois que um amigo me mostrou , a primeira musica que eu escutei deles foi Cassis .
Fotos :


Outras Bandas que admiro :
Danger Gang   , 
 A  banda é formada só por mulheres , eu diria a mais famosa Banda J-ROCK  feminina .

Necro Circus
Tabém é uma banda  formada apenas  por mulheres . São lindas neh ? 
;
e por ultimo , a  banda : 
 D'espairsRay
Ah , eu gosto deles :), e o baterista me lembra  meu namorado :x  rsrs

OBS  Tokio Hotel não é  do estilo KEI .  





Um comentário: