5 de mai. de 2012

Um amor que nao volta mais

Pensando bem, e olhando por um lado lógico dessa brincadeira tosca que se transformou em ódio e rancor, é muito melhor viver sem você, sem ficar martelando na minha cabeça que você não me ama e nunca amou. Que coisa imbecil, o Amor! Nem vale a utilidade da Lógica, porque não prova nada, está sempre prometendo o que não cumpre e fazendo acreditar em mentiras. Nada tem de prático e como neste século o que vale é a prática. Perdi tanto lamentando o que eu não tive coragem de fazer, perdi tanto tempo correndo atrás de um babaca que agora está correndo atrás de um rabo de saia qualquer, mas sinceramente? Não me importo mais! Tantos ”eu te amo” falados de boca pra fora, e todo aquele amor que dizia sentir foi jogado aos cantos. Estava em prantos tentando entender o que eu tinha feito de errado. E a ingenua boba que eu era acreditou em você, afinal como é bom iludir a pessoa que mais te ama não é mesmo? Isso só prova a mim mesmo que és um inútil sem coração, frio e individualista que merece uma vadia que lhe faça de empregado, que cuspa na sua cara, que te traia de segunda a segunda, que fica o dia todo fora gastando seu dinheiro e volta a noite para transar com você e te usar, ai sim tu vai sentir minha falta e implorar para voltar, mas és muito tolo se pensar que vou cair no jogo mais uma vez. Mais uma vez acreditei em você mergulhei nesse seu mar de mentiras e profundezas hipócritas imbecis. Mas isso mudou, e eu não quero vingança, quero apenas que você ame a pessoa errada que te use e usufrui do seu bom-senso quando quer. Eu fazia tantos planos para nós e tudo isso dentro da minha cabeça era real e eu ia acumulando pensamentos tornando uma bola de neve tão grande e em meus pensamentos eu tornava uma caixa imensa de esperança que no fundo sabia que nunca seria realidade. O seu jogo era vim aqui fazer uma bagunça no meu coração, deixar tudo fora do lugar e depois sair sorrindo, mas eu tenho certeza que você vai se arrepender, sentir falta dos meus carinhos, do quanto eu queria seu bem. Mas agora quem está rindo sou eu, quem está te fazendo de palhaço sou eu. Sabe aquele amor que eu sentia por você, que eu idolatrava e cuidava para que nada fosse destruído? Acabou, foi jogado em um bueiro qualquer da cidade e nunca mais espero reencontrar. Eu sinceramente acho que você foi uma perda de tempo na minha vida, sendo fiel e te dando amor como se fosse uma pessoa perfeita e eu não me enxergava, apenas você, eu te amava de um jeito mais puro e cristalino que alguém pode amar. Mas isso mudou e não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário