20 de abr. de 2012

Novidades e explicação do corte Undercut

Bem , como  ultima postagem de hoje  ,  vou falar um pouco  do meu cotidiano .
O que  tenho de  novidade ? 
Ah , vou ser titia *-*  , sinceramente é  uma coisa  que tenho muita vontade  desde muito tempo , não sei  o que ha comigo , algumas  pessoas  iam dizer , nossa  um sobrinho(a)  só  traz  prejuízo , e na maioria das vezes sempre sobra pra gente ficar  dando uma ajuda  pra  cuidar . Mas  eu iria gostar muito , pelo fato de adorar crianças  também , acho que é um bom motivo pra eu gostar dessa  historia, acho que vou ser uma titia legal , vou tentar ser a melhor tia  do mundo e mimar muito ele(a) .
Enfim , nesses dias  estava  pensando em que profissão seguir depois de me formar no ensino médio , é uma  escolha  difícil pra mim , até  ontem não tinha  nenhuma ideia , mas  percebi que tenho uma certa paixão por psicologia e  pretendo investir nisso , mas  outra coisa que também me interessa é física ,mais não sei direito ainda . Hoje  de manhã  um amigo me perguntou que profissão eu iria seguir e eu respondi  que iria ser psicologa ... Ele não achou  a ideia muito legal disse que  tenho muita coragem e paciência  pra ficar ouvindo problemas dos outros   , mas  eu até gosto , vivo dando conselhos pra minhas baixinhas, pros meus amigos , e a maioria deles  segue os meus conselhos .
Acho que  estou meio empolgada com isso  , tenho que dar tempo ao tempo  neh .
Mas  que  cotidiano mais careta néh ? :x poisé  , assim  nem rola .
Então  o que mais tenho pra falar ? hmmm...
Sobre aparência ,  pretendo  logo  logo  aderir ao corte Undercut  no cabelo  ! Ainda estou pensando , mas , é  quase certeza , faz  muito tempo  que tenho vontade mudar um pouco essa juba , pra quem não sabe o que é Undercut  , vou postar algumas  fotos e explicar  :


particularmente o mais perfeito que já vi é  o da Leda Monster Bunny  essa  linda :

 O Undercut está na moda , hoje em dia muitas pessoas curtem.
A maioria não conheçe por undercut mais sim por ''cabelo raspado do lado'' kk'
é muito comum você ver agora cantores (as) e atores (as) que estão usando muito
esse tipo de corte . Alguns fazem até uns desenhos  :3

Enfim , quando meu cabelo estiver maior pretendo aderir ao Undercut
e mudar a cor dele também . Hoje ele  esta assim :
vai demorar um pouco  néh :x rsrs 

Então , por hoje é só  .  bj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário