5 de abr. de 2012

Desabafo

O único lugar que posso  falar  o que eu quiser , na hora em que eu quiser  e do jeito que eu quiser é aqui  no meu blog :3 
Eu amo isso aqui *o*  apesar de eu não ter muita coisa  pra postar {vocês já sabem né ? preguiça}
Enfim ,  hoje me deu vontade postar coisas novas no blog , isso  realmente é uma coisa muito difícil de acontecer :x
O  único problema é que não sei  do que  falar . Mas vou tentar  me expressar .
 O que ouve de interessante no meu dia hoje ?  nada , agora se me perguntar "o que  te deixou com raiva  hoje ?",  nás da pra fazer uma  lista :
Acordei ouvindo pagode , tive que lavar o banheiro  , recebi a noticia que  minha mãe tinha arrumado uma forma de estragar meu feriado me obrigando a ir pra roça , não vi meu amor e estava  morrendo de cólica , tem  outros  mais deixa em off   .
Bem disso  tudo  a única coisa  que me livrei foi de ir pra roça , depois de mais de 2 horas  implorando a ponto de ajoelhar na frente da minha mãe  pra deixar eu ficar sozinha aqui 
e ela  deixou  *oo*   MÃE  EU AMO VOCÊ ! { a algumas  horas  eu queria matar ela '-'}
Mais  mãe é mãe né , e eu acho que não ia conseguir viver sem ela ! 
E  tem tanta gente nesse mundo que  não da valor nenhum na mãe  ._.
Aprenda  :  Mãe é uma só  e a gente tem que dar muito valor ! 
Mas enfim  ,  meu dia tá um caos D:  
Mais  as coisas  estão melhorando ,  pra começar  , é feriado amanhã  \o/ #megusta *oo*
Apesar de eu ainda não saber o que vou fazer no feriado ;\
  vocês devem me achar louca né ? mais  sei lá  , só estou tentando ser eu mesma (:
Então  , queria falar sobre uma  coisa que  ta  me tirando do serio  ultimamente , 
menininhas de 12 anos "sofrendo " por menininhos de 12 anos :x
Vishi  , mais eu ouço cada coisa dessas baixinhas ...
Teve uma  que disse que amava  o baixinho, que não  vivia sem ele !  Maaaaaaan  você tá beijando o oxigênio ?'-'  que isso  filha , se tem 12 aninhos não sabe de quase nada ainda  , mal começou a vida KKKKKKKKKKKKKKKK e  já  ama  o menininho lá ?  nás  , na real mesmo  ,VERDADEIRO AMOR É SO DE PAI E MÃE  ,  e em alguns  casos (muitos)  o amor verdadeiro é só da mãe , por que  homens não prestam , realmente , nunca confie neles .
Mais isso tem variações   depende  da pessoa ,  meu pai por exemplo , não tenho nada  pra reclamar dele , sempre foi  um pai presente e que eu saiba  nunca traiu minha mãe , e sempre que preciso ele esta ali para me apoiar , a não ser que eu esteja errada .
Então menininhas , não  adianta ficar  "sofrendo" por um cara que vocês  beijaram na escola  depois da aula  mais nunca conversaram direito , não vai mudar nada  chorar ou se cortar atoa ,  a vida é assim  , depois você cresce e aprende , mais para aprender você quebra a cara  muitas vezes , e erra muito até  chegar  ao caminho certo .
Não se deixem levar por  palavras , beije mais não ame , escute mais não acredite e saia antes que te abandonem .


Bem  acho que me empolguei um pouco , mais tudo bem :x  é só minha opinião :3
agora que não tenho mais nada pra postar , vou postar
 fotos minhas  só  pra terminar  , porque  eu gosto delas *-*  bj  ¨&  xoxo amr .








Nenhum comentário:

Postar um comentário