5 de abr. de 2012

Frases Rappa

"Paz sem voz
Não é paz é medo"


"Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz Qual a paz que eu não queroConservarPara tentar ser feliz"


"saber perder é, saber perder alguma coisa pra sobreviver"

"Será que é preciso pensar, começado a andar pra trás, ao contrário"

"Mesmo assim eu paro e agradeço por eu não fazer do rancor minha vida
Por eu ainda acreditar no poder do amorRevolucionário e salvadorAmor que me tirouA arma da mão"


"Sofrimentos pra alguns é ser feliz 
Pra quem nunca teve nadaUm sonho é tudo que quis "


"Podem falar o que for
que eu sei que não sou culpado."
"Tem razão quem tem paixãoTem razão quem falaCom a voz do coração"
"O destinoPode mudar como o vento"
"Pra acalçar os sonhos, , tenho história pra contar,mais permaneço aqui pra realizar."
"Não importa a idade a cidade ou a naçãoRespeito é herança da civilização"
"Mais música em minha vidaÉ somente o que eu preciso"
"O mar escuroTrará o medo
Lado a lado
Com os corais
Mais coloridos...
Valeu a pena
Sou pescador de ilusões"


"a vitória de um homem
As vezes se esconde
Num gesto forte
Que só ele pode ver..."


"Navegar é preciso senão a rotina te cansa..."

"Sofrimento pra alguns é ser feliz, pra quem nunca teve nada um sonho é tudo que sempre quis..."

"A vida é assim nada previsível"

"Qual a paz que eu não quero conservar para tentar ser feliz."

"Não tenho pressa, não tenho plano, não tenho dono"

Nenhum comentário:

Postar um comentário