21 de abr. de 2012

Tantos problemas e nenhuma solução. Por quê?

 É incrivelmente impressionante como que em cada vez que eu tento achar uma solução para isso ou aquilo um novo problema surge complicando ainda mais a situação. E ai acontece de eu não resolver tal problema com rapidez e acabo o deixando de lado, na esperança de seguir em frente e superar ele sem resolvê-lo. Mas quando menos espero aquele momento, aquele problema que eu achei que havia deixado para trás volta, com mais um punhado de outros problemas juntos e isso tudo cai sobre mim como um peso, do qual eu não consigo aguentar. E fica assim como está. Eu venho carregando este peso nas costas faz algum tempo, sem a mínima idéia de como tirar tudo o que está pesando em minha consciência, sem a mínima noção de tempo, se isso irá ou não passar um dia. Mas mesmo com todas essas incertezas eu continuo caminhando rumo ao desconhecido, sem saber onde vou chegar e se vou conseguir chegar. Eu tenho meus objetivos claro, só que não sei exatamente onde eles se encontram, com problemas ou sem problemas, irei procurar minha felicidade, mesmo com tantos medos eu não irei desistir, não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário